Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para atendimento@neoformula.com.br solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Todo medicamento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e arca com todos os custos de análise.

Devido às normas da ANVISA não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam de controle de temperatura.

Não são realizadas trocas de nenhum manipulado que tenha receita pois a fórmula é personalizada para cada paciente. 

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Nossas Lojas em Campinas - SP

  • Unidade Bosque (Matriz)

    Rua Duque de Caxias, 1101, Conceição

    🕻 (19) 3255-0909

  • Unidade Cambuí

    Avenida Coronel Silva Teles, 540, Cambuí

    🕻 (19) 3308-0908

  • Unidade Guanabara

    Avenida Orozimbo Maia, 415, Vila Itapura

    🕻 (19) 3579-9404

  • Unidade Glicério

    Avenida Francisco Glicério, 1390, Centro

    🕻 (19) 3232-2187