Políticas, Trocas e Devoluções

Preços: Os preços praticados no site/e-commerce podem ser diferentes aos praticados em lojas físicas, pois se tratam de outro canal de vendas e por isso, possuem outras promoções vigentes. Dúvidas, estamos sempre à disposição.

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para atendimento@neoformula.com.br solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo.

Não são realizadas trocas e devoluções de nenhum produto manipulado pois a fórmula é produzida e personalizada para cada paciente. 

Outros produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Todo medicamento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção.

Devido às normas da ANVISA não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam de controle de temperatura.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

IMPORTANTE

De acordo com as normas e regulamentações vigentes, que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, não se aplica a medicamentos manipulados.
Os medicamentos manipulados são personalizados para atender às necessidades específicas de cada paciente, e por isso não podem ser revendidos ou reaproveitados. Isso faz parte das práticas padrão farmacêuticas e é uma medida para garantir a segurança e eficácia dos produtos.

Considerando que os produtos manipulados pela Neofórmula são feitos especificamente ao(à) cliente que faz o pedido, estes não podem ser comercializado a terceiros, não havendo, portanto, a possibilidade de cancelamento do pedido após o início de sua produção.

Destacamos que, após a encomenda, o prazo para início de produção da fórmula é de 2 (duas) horas, não sendo aceito cancelamento de pedido após o referido prazo, sob pena de retenção de 100% do valor do produto.

De acordo com as normas sanitárias vigentes, também não há a possibilidade de devolução de fórmulas manipuladas após a entrega aos consumidores.

Certos da compreensão, permanecemos à disposição.

 

Nossas Lojas em Campinas - SP

  • Unidade Bosque (Matriz)

    Rua Duque de Caxias, 1101, Conceição

    🕻 (19) 3255-0909

  • Unidade Cambuí

    Avenida Coronel Silva Teles, 540, Cambuí

    🕻 (19) 3308-0908

  • Unidade Guanabara

    Avenida Orozimbo Maia, 415, Vila Itapura

    🕻 (19) 3579-9404

  • Unidade Glicério

    Avenida Francisco Glicério, 1390, Centro

    🕻 (19) 3232-2187