NeoFórmula
Telefone 19 3255.0909

NOVIDADES

Fique pode dentro das novidades com a NeoFórmula

Os melhores alimentos para proteger o fígado

Os melhores alimentos para proteger o fígado

A alimentação é a melhor arma contra o mau funcionamento do fígado. Veja algumas dicas


O fígado é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo - e também um dos mais afetados por nosso estilo de vida. Exageros na alimentação e nas bebidas acabam causando danos a este órgão tão especial, que desempenha mais de 200 funções em nosso corpo, entre elas a desintoxicação do nosso organismo.


Para reverter estes problemas, a melhor solução é ter uma alimentação saudável e uma vida sem exageros. Abaixo, a Neofórmula separou alguns alimentos naturais que devem ser inclusos na alimentação diária para ajudar a proteger seu fígado:

Alcachofra

A alcachofra é uma das plantas que mais auxiliam a manter o fígado saudável. Seja através de um chá ou através da alimentação, a alcachofra age contra as toxinas do corpo, ajudando a eliminá-las do fígado. 

Boldo

O chá de boldo auxilia o fígado de maneira indireta. Ele ajuda no funcionamento da vesícula biliar. Com isso, o organismo libera mais bile, o que ajuda a eliminar as toxinas acumuladas nas células do fígado. Outro alimento que ajuda neste processo é o gengibre

Abacaxi

A bromelina presente no abacaxi ajuda na digestão, o que faz com que o fígado seja “descongestionado” de toxinas e gorduras acumuladas em suas células. Outras frutas, como maçã e frutas vermelhas, como morango e framboesa, também possuem um efeito positivo na saúde do órgão.

Própolis

Os bioflavonoides encontrados no própolis ajuda o fígado a desempenhar melhor suas funções, o que auxilia na desintoxicação mais rápida do organismo. Estudos também já mostraram que o própolis auxilía no combate a células tumorais no órgão


A Neofórmula possui produtos com ingredientes naturais que ajudam a manter o fígado saudável e funcionando de maneira correta. Visite nosso site e confira! 


Voltar

Consulte seu médico ou profissional da saúde ou clique aqui e entre em contato conosco.